Em 1998, Vitor D'Avila, ainda sonhava, como todos os meninos da sua idade, em ser um jogador de futebol. Tentou realizar esse sonho treinando em vários times do Rio de Janeiro, como: Flamengo, Vasco, Madureira, América, Olaria, CFZ, entre outros. Um certo dia, um treinador lhe sugeriu que começasse a praticar musculação para que pudesse melhorar o seu condicionamento físico e aumentar o seu tônus muscular.

A partir daí, 20 anos se passaram. O sonho de criança não foi realizado, mas a paixão pelos exercícios físicos nunca deixou de fazer parte da sua rotina diária. Sempre com orientação de um profissional especializado, começou a consumir suplementos alimentares (o primeiro foi o famoso Amino Liquid 2222 ) e assim, começou a se interessar na imensa variedade desse universo saudável.

A vida o encaminhou ao comércio, onde iniciou sua carreira profissional em outro ramo, onde atuou por 15 anos. Durante esse período, Vitor adquiriu, além da experiência, conhecimentos, quando se graduou em Engenharia de Produção e se especializou concluindo um MBA em Gestão de Empresas, além de se formar em Língua Inglesa, estudando por 5 anos.

Lembram da história do primeiro suplemento lá atrás? Pois é, um novo sonho havia sido plantado, o de poder empreender no ramo de suplementos. Assim, em 2018, surgiu a NutreVit, uma loja voltada para atender àqueles que buscam maior qualidade de vida.